MENU
Servidor de Hospedagem Dedicado

Informação sobre o Servidor de Hospedagem Dedicado barato

Criar um Novo Site

Importância do desenvolvimento da Web Back-End

FTP Site Hosting

06/02/2018 Comentários (0) Visualizações: 410 Dicas e Soluções, Tecnologia

FTP Site Hosting – O que é e quanto custa

Compartilhe... Share on Facebook0Share on Google+0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Email this to someonePrint this pageShare on Tumblr0

FTP Site Hosting

Há muita confusão no mercado sobre o que é “FTP Site Hosting”. Geralmente, é confundido com o serviço FTP usado para “Hospedagem de sites”.

Mesmo provedores como soluções de rede não entendem. Você encontrará que eles e muitos outros comercializam seu serviço de “Hospedagem de sites” como “Hospedagem de sites FTP”.

Embora ambos usem o mesmo método para transferir arquivos (File Transfer Protocol), os serviços reais são extremamente diferentes

O que é “Hospedagem de sites FTP?”

“FTP Site Hosting” é um serviço que permite que uma pessoa compartilhe e troque arquivos grandes com muitas outras pessoas via a Internet através do uso de um sistema de armazenamento de arquivos seguro e seguro.

Um dos principais benefícios do “FTP Site Hosting” é que o processo de transferência de arquivos realmente ignora o serviço de e-mail de um usuário. Isso significa que o usuário nunca tem tamanho de arquivo e / ou restrições de tipo de arquivo.

Por exemplo:

Digamos que eu sou um distribuidor e é o fim do mês. Eu preciso enviar meus relatórios de vendas mensais para os meus oito gerentes de vendas regionais. No entanto, não posso enviar os arquivos por e-mail porque seu tamanho é muito grande e eles estão no formato de arquivo .ZIP.

O que eu faço? É simples! Eu uso um serviço “FTP Site Hosting” que me permite configurar várias pastas de arquivos seguros on-line, uma para cada um dos meus representantes de vendas.

Depois de concluir a configuração das pastas, que normalmente leva cerca de cinco – Minutos, eu simplesmente envio os relatórios de vendas individuais para cada pasta de arquivos seguro de cada gerente regional. Eles podem então baixar os arquivos / relatórios em seu lazer.

No exemplo acima, um único usuário seria capaz de gerenciar todos os seus arquivos e pastas FTP online a partir de qualquer computador conectado à Internet. Além disso, como cada uma das pastas de FTP online está protegida por senha, não teria que se preocupar com um representante de vendas. acessando outros representantes. Informações

Qual é a principal diferença entre “FTP Site Hosting” e o serviço FTP usado para “Website Hosting?”

Com “FTP Site Hosting”, um O usuário pode ter entre dois e mil contas de FTP. Cada conta pode ser protegida por senha e os arquivos, pastas e contas podem ser gerenciados a partir de qualquer computador que tenha uma conexão com a Internet.

Este tipo de serviço foi projetado para transferir arquivos entre um indivíduo e / ou empresa e um multidão de pessoas e / ou empresas.

Por outro lado, o serviço de FTP usado para “Hospedagem de sites” geralmente consiste em uma única conta de FTP que é usada por um webmaster ou designer do site para transferir arquivos (upload) para um site.

Quanto custa o “FTP Site Hosting”?

Seu custo para “FTP Site Hosting” geralmente é uma fração do custo do envio de arquivos através de métodos convencionais, como o Fed-X, UPS e o US Postal Service.

O melhor de tudo, ao enviar arquivos via “FTP Site Hosting”, não há taxas de cobrança e entrega, nenhum envio danificado e sem mídia perdida! Além disso, você pode acessar, carregar e baixar seus arquivos de qualquer conexão com a Internet

Você pode esperar pagar entre US $ 3,50 por semana e US $ 55,00 por mês para o serviço básico de “Hospedagem de FTP Site”. Muitos dos provedores de serviços não exigem um contrato, o que significa que você pode encerrar o serviço a qualquer momento sem enfrentar taxas de rescisão antecipada.

Além disso, muitos provedores permitirão testar seu serviço antes de você se inscrever. Isso é bom, porque se você não gosta do serviço, você não paga.

Por que alguém precisa de mais de uma conta “FTP Site Hosting”?

Se você possui arquivos grandes que compartilha com vários clientes e fornecedores, você é um bom candidato para “Hospedagem de sites FTP”.

Ao ter várias contas e poder proteger com senha cada conta, você pode enviar & Receba arquivos de e para seus clientes e fornecedores sem se preocupar com qualquer um deles vendo os outros arquivos.

Os tipos de empresas que costumam usar “FTP Site Hosting” são empresas de engenharia, designers, transcriptores, impressoras, advogados , artistas, desenvolvedores, práticas médicas e empresas que precisam transferir arquivos grandes através da Internet de forma segura.

Como encontro uma boa empresa de “hospedagem de sites FTP”?

Agora que você entende as diferenças entre “FTP Site Hosting” e o serviço FTP usado para “Hospedagem de sites”, você precisa selecionar um serviço que corresponda às suas necessidades.

Conheça nossos planos de Hospedagem em Nuvem:

Hospedagem de Sites, Servidor VPS e Servidor Dedicado.

Https://retinacomunicacao.com/site/

Fonte by Adam Hobach

Compartilhe... Share on Facebook0Share on Google+0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Email this to someonePrint this pageShare on Tumblr0

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *