MENU
cPanel Web Hosting

Prós e contras do cPanel Web Hosting

Cloud Hosting

Visão geral do Cloud Hosting

Criar seu Negócio

30/01/2018 Comentários (0) Visualizações: 370 Dicas e Soluções, Tecnologia

Terceirização – 5 dicas para ajudá-lo a selecionar um parceiro de terceirização para ajudar a criar seu negócio

Compartilhe... Share on Facebook0Share on Google+0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Email this to someonePrint this pageShare on Tumblr0

Parceiro de Terceirização para Ajudar a Criar seu Negócio

Criar seu negócio. Você está ocupado tentando começar seu negócio na internet e encontrar a lista de tarefas que você selecionou para fazer exceder o tempo que você tem em qualquer determinado dia ou semana? Aposto que não há um único comerciante do Internet lá fora, que não se encontrou nessa posição. Então o que fazer? A maneira mais fácil de resolver esse problema é determinar quais trabalhos você não gosta ou pode ser feito de forma menos lucrativa por outra pessoa e, em seguida, encontre uma pessoa na qual você possa terceirizar esses trabalhos. Selecionar um parceiro de terceirização pode ser uma tarefa muito difícil, para não mencionar tempo. Existem inúmeras empresas de terceirização disponíveis e à espera de sua oferta de emprego e reduzir a lista pode, às vezes, comer uma grande parte do seu tempo. Para tornar este trabalho mais fácil, aqui estão 5 dicas que irão ajudá-lo a selecionar um parceiro de terceirização.

Experiência com Projetos Similares

  1. O parceiro de terceirização tem experiência com projetos similares? ou um registro de realização? Descubra o que os projetos da terceirização da pessoa ou da empresa trataram antes ou atualmente estão sendo manipulados. Você pode ver quem eles trabalharam, quais tipos de projetos eles fizeram e alguns exemplos reais de seu trabalho? Ele também irá ajudá-lo a diminuir sua lista se descobrir que a pessoa ou empresa concluiu projetos semelhantes aos seus.
  2. Você pode identificar os objetivos comerciais do parceiro de terceirização? Sua empresa tem seus objetivos comerciais e direções. Vale a pena descobrir quais os objetivos comerciais da terceirização também. Ter um alinhamento nos objetivos de ambas as empresas lhe dará uma idéia sobre como o projeto se revelará.
  3. O parceiro de terceirização fornecerá referências de outras empresas que contrataram seus serviços? Ser capaz de contactar outros empregadores dá-lhe a tranqüilidade de que os trabalhadores terceirizados cumpriram bem o seu contrato e em tempo hábil. Receba comentários deles e faça uma avaliação sobre quanto tempo o projeto os levou a cumprir ou se eles são capazes de entregar dentro de seus requisitos de tempo.
  4. O parceiro de terceirização concorda com seus termos e condições? A transparência entre você e a empresa de terceirização ajudará ambas as partes a trabalhar harmoniosamente. Você deve documentar quanto tempo o projeto será executado, quando você espera que ele seja concluído e quantas pessoas serão envolvidas para garantir que o projeto termine a tempo. Os termos de pagamento também devem ser claros ao assinar os documentos.
  5. Você pode construir um relacionamento de longo prazo com o potencial parceiro de terceirização? Não selecione um parceiro de terceirização com base apenas em quanto tempo eles estiveram no negócio. Inicialmente, você pode querer selecionar dois ou mais parceiros potenciais, dar-lhes o mesmo trabalho e, em seguida, decidir com qual você deseja continuar trabalhando.

Serviços Necessários para Criar seu Negócio: Desenvolvimento Web e Marketing Digital.

https://retinacomunicacao.com/site/

Fonte by Patti Malone

Compartilhe... Share on Facebook0Share on Google+0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Email this to someonePrint this pageShare on Tumblr0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *