Desenvolvimento Web de código aberto

Open Source

Open Source permite que os usuários estudem, alterem e modifiquem o software. Open Source Software está facilmente disponível sem custo disponível que concede a liberdade de ler, personalizar e redistribuir para outras pessoas. Soluções de código aberto por meio de empresas de terceirização offshore se tornaram mais populares em todo o mundo. Hoje em dia, mesmo os grandes sites como Yahoo, Google e vários outros estão usando software de código aberto, pois aumenta a qualidade e dá mais confiabilidade e flexibilidade a um custo muito econômico.

Desenvolvedores de software offshore de código aberto, como PHP web development India, são esforços públicos colaborativos que possuem o conteúdo gerado pelo usuário tecnicamente ou os movimentos de conteúdo são abertos legalmente. O código aberto dá a você a liberdade de usar as funções do programa por qualquer motivo e realocar suas cópias para outros usuários. Também ajuda a entender como o programa é executado e a fazer as modificações necessárias para se tornar adaptável às suas necessidades. Os termos de distribuição de desenvolvedores de código aberto ou desenvolvedores de software offshore geralmente obedecem aos seguintes critérios:

  • Licença fácil para cada usuário do programa sem levar em consideração a distribuição de software específica.
  • O outro software desse produto não é restrito.
  • Distribuição do código-fonte e da forma compilada.
  • Permitir que o uso para fazer modificações seja distribuído sob os mesmos termos da licença, conforme estipulado no software original.
  • A integridade do Código-fonte do autor deve ser mantida.
  • Permite acesso gratuito a todos os ramos do empreendimento.
  • A redistribuição da licença é permitida sem quaisquer custos adicionais.
  • Dá acesso direto aos usuários sem executar outra licença.
  • A licença deve ser tecnicamente neutra.
  • Acesso desobstruído a usuários de todos os grupos.

Desenvolvedores de Sites

Os desenvolvedores de sites na Índia que podem ser desenvolvedores de software offshore são proficientes em todos os tipos de código aberto e CMS Drupal, como personalização Joomla, Cs-cat, Zen-cart, X-cart, PHPBB, personalização Mambo, desenvolvimento Magento, osCommerce e WordPress. Você pode contratar um designer de site especializado no uso de linguagens de script e programação como PHP, Perl, Java e Python.

As empresas de terceirização offshore, juntamente com os desenvolvedores de software offshore, podem ser muito benéficas para as empresas de pequeno e médio porte, pois reduzem o custo e proporcionam retornos muito melhores sobre os investimentos. Alguns desenvolvedores de sites na Índia usam amplamente Linux, Apache, banco de dados MySQL e soluções PHP (LAMP). As tecnologias de código aberto fornecem uma solução estável, alterável e econômica em um rápido ritmo de desenvolvimento.